quinta-feira, 18 de novembro de 2010

...

Oii ...
Acheei legal esse tal de blog dps de ter visto de uma colega minha achei mt interessante falar um pouquinho
do que eu fiz do que eu nao fiz e do que posso vir a fazer ...
Nao sou mt boa de expor meu sentimentos tem hora que num sai merda nenhuma rs...
mais tou tentando dizer alguma coisa tal ainda aprendendo a me dar com esse blog que num seei nem mecher direito meia confusa aqui :s mais eh assim msm .
Hoje foi um dia meio xato... tipo fiquei aque em casa sozinha seei nada pra fazer, ate que as meninas chegaram aque em casa pra me  ATENTAR um pouquinho aii eu me animei mais e dps eu fui na casa do meu bein... ele tinha me dito pra ir la cuidar dele diz ele que tava doente kkk mais tava nada, era so pra mim da um pulinho na casa dele pra ele me ver ...
e agora a noite vou assistir um pouco de TV pra distrair e um pouquinho de NET... de mais tarde meu amores *----* vaun  vir aq em casa me ver , e mais nada .
 So de pensar que amanha tenho uma exposicao sobre a consiencia negra pra apresentar la na escola me da um desanimoo --'
e agora vou sair um pouquinho aq !
beeijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário